Ano
KM
Combustível
Câmbio
IPVA pago
Final da placa
Cor
Único dono
Aceita troca
Itens do veículo:
A Honda visando conectar concessionários aos clientes, disponibiliza em seu site espaço para divulgação de vendas de veículos seminovos, no entanto, as informações apresentadas neste site são de total responsabilidade de cada Concessionária anunciante. A venda de veículos seminovos certificados é realizada exclusivamente pelas Concessionárias anunciadoras, sem qualquer intermediação, orientação ou responsabilidade da Honda. Isso inclui aspectos como compra e venda, trocas, garantias, acessórios, reparos, preços, condições de financiamento e outras transações. A Honda não se responsabiliza pela veracidade ou autenticidade dessas informações, abrangendo aspectos como características do produto, imagens, origem, débitos com autoridades de trânsito e instituições financeiras, quantidade, qualidade, estado de conservação, manutenções programadas, originalidade, conteúdo e eventuais danos diretos ou indiretos causados aos usuários ou terceiros. Recomendamos que esses dados sejam verificados junto à Concessionária anunciante antes de adquirir o veículo seminovo. Em caso de financiamento, o crédito está sujeito a análise, e os valores de entrada e parcelas variam conforme o modelo escolhido. Conforme a Resolução 3.517 do Banco Central do Brasil, os clientes serão previamente informados sobre o Custo Efetivo Total, tarifas aplicáveis, impostos incidentes na operação, outras despesas de responsabilidade do cliente e demais informações obrigatórias. E importante ressaltar que a reserva do produto não garante a compra, sendo apenas Uma sinalização de interesse por parte do consumidor. A conclusão da compra deve ser realizada diretamente junto a concessionária anunciante, sujeito à disponibilidade do veiculo. Para obter mais informações, consulte um Concessionário Honda participante do programa. Caso tenha dúvidas ou necessite de suporte, entre em contato conosco pelo SAC: (0800 771 5707). Para conhecer nossa política de privacidade, acesse www.honda.com.br/politica-de-privacidade.
Informações do veículo
Sobre o concessionário
Não coberto pela Garantia
Manutenção e itens de desgaste natural; Filtros em geral; Lubrificantes; Fluidos e aditivos em geral, Velas de ignição, Bateria, Pneus, Mangueiras, Correias, Pastilhas e Sapatas de freio, Juntas, Elementos de vedação e fixação.
Exclusões da garantia
Sim. O cliente Honda pode acionar o serviço de qualquer parte do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, desde que respeitadas as condições e as exclusões vigentes em contrato. Lembrando que as inspeções e manutenções do veículo devem ser efetuadas em uma concessionária autorizada Honda, dentro do território nacional, de acordo com a tabela de manutenção preventiva.
Assistência 24 horas
0800 702 5188 (para ligações em território nacional)
(11) 4689 5518 (para ligações do Mercosul, solicitar ligação a cobrar para a telefonista local).
A garantia do veículo seminovo está vinculada ao número do chassi do veículo, portanto a garantia é concedida ao proprietário do veículo seminovo e também aos demais (subsequentes) proprietários enquanto durar o período pré-estabelecido. Para validade integral do tempo da garantia deve-se respeitar o Termo de Garantia, bem como a tabela de manutenção periódica, presente no manual do proprietário, que pode variar de acordo com a idade do veículo.
Para veículos que ainda estejam no período de garantia de fábrica 0km (3 anos), deve-se adicionar 1(um) ou 2(dois) anos referente a garantia do seminovo no término da garantia 0km - de acordo com a data da compra. Lembrando que para validade integral do tempo da garantia deve-se respeitar o Termo de Garantia, bem como a tabela de manutenção periódica, presente no manual do proprietário e no Certificado de garantia entregue ao cliente no momento da compra.
Não. Os veículos utilizados para fins comerciais, entre eles, taxis, transportes por meio de chamadas em aplicativos, frota corporativa, locadoras ou veículos usados utilizados para transporte de objetos, possuem período de garantia e revisões preventivas diferenciados em relação aos veículos de uso pessoal pois são considerados veículos de utilização severa.
As revisões periódicas devem ser feitas nas concessionárias Autorizadas Honda a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro. Para saber mais informações, consulte o seu manual de instruções na página de automóveis.
A revisão é essencial para assegurar a máxima durabilidade dos componentes do seu Honda além de garantir a melhor performance no consumo de combustível e a segurança para você e toda sua família.
Na Revisão Honda, funcionários capacitados na fábrica, avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito.
Responsabilidades do proprietário
Responsabilidades da concessionária